Os Três Tiros

        Uma mulher estava grávida de trigêmeos.Ela entra no banco para
retirar dinheiro mas o banco estava sendo assaltado,de repente ela leva 3
tiros.Correm com ela para o hospital,os médicos examinaram e viram que os 3
tiros pegaram nos 3 filhos.Os médicos conseguem salvar os filhos e a mãe.

        Doze anos depois uma das meninas entra no banheiro e sai gritando:
            -- Mãe,eu caguei uma bala.
        A mãe explica pra filha o q aconteceu, 2 horas depois a outra menina
entra no banheiro e sai gritando:
            -- Mãe,mãe,eu caguei uma bala.
        De novo a mulher explica para a outra filha o q tinha ocorrido.Nesse
tempo o menino tinha saido.Ao chegar em casa ele grita pra mãe:
            -- Mãe,mãe!
            -- Já sei meu filho,você cagou uma bala!
            -- Não mãe,eu fui me masturbar e matei o cachorro!