Um dia Samuel vai ate a sinagoga pedir conselhos ao rabino.
 - Rabino, preciso de ajuda. Sarah, minha mulher, esta me
 traindo, e o que e pior, Rabino, ela esta dando o cu para o Jaco.
 O Rabino responde com ar pensativo:
 - Meu filho... Um dia eu estava em Nova Iorque assistindo a uma
peca de teatro quando de repente senti uma forte dor de barriga.
Corri para o banheiro e PUF, eram gases. Voltei para a minha
 poltrona e 5 minutos depois outra dor de barriga. Novamente fui
correndo para o banheiro e PUF, gases novamente. Quando ja tinha
 retornado a minha poltrona, outra dor de barriga. Ai pensei,
devem ser gases. Filho... me borrei todo na poltrona do teatro.
 Samuel revoltado interrompe o Rabino:
 - Mas rabino... eu estou falando de Sarah, o que isso tem a ver
   com  ela?
 -  Meu filho - responde o Rabino - Se eu nao consigo controlar o
 meu cu... como e que voce quer que eu controle o da sua mulher?