Um texano chega em Sydney, na Austrália, e toma um táxi. Como
todo bom texano ele não pode deixar de comentar como as coisas
no estado dele são maiores. Já no aeroporto,ele diz que na
fazenda dele a pista é maior do que a autraliana.

Eles chegam na baía de Sydney e o texano diz:

- o tanque dos patos na minha fazenda é maior do isso!

Ao ver a ponte que cruza a baía, o texano exclama:

- a ponte que eu tenho na entrada da fazenda é maior.

E ao ver a super auto-estrada Sydney-Newcastle ele afirma:

- O caminho que vai da sede da minha fazenda ao curral é maior
do que isso!

O motorista do táxi ouve essas gabolices todas sem falar nada.
De repente um canguru pula na frente do carro, forçando-o a
brecar. Ele pragueja:

- Que saco, esses gafanhotos!

Filosofia: Respostas obscuras para questões insolúveis.