A moça morava numa favela e estava grávida de trigêmeos. Um dia, em um
tiroteiro entre traficantes e a polícia, ela é atingida por três balas na
barriga.
Misteriosa e milagrosamente ela não morre e cada bala penetra em um
dos fetos (talvez pelo cordão umbilical). No hospital, os médicos
contam-lhe que depois de algum tempo seus filhos eliminariam naturalmente
aquelas balas.

Passam-se dez anos, e um dos trigêmeos vai até a mãe:
-Mamãe, Mamãe, Mamãe, eu tava fazendo xixi quando de repente saiu uma bala.
A mãe então, explica-lhe que aquilo já era esperado e contou todo o
ocorrido.
Então chega o segundo filho:
-Mamãe, Mamãe, Mamãe, eu tava fazendo xixi quando de repente saiu uma bala.
A mãe novamente explica o que havia ocorrido há dez anos atrás.
Até que chega o terceiro filho:
-Mamãe, Mamãe, Mamãe...
Já sei você estava fazendo xixi quando de repente saiu uma bala antecipa-se
a mãe.
-Não mamãe, eu tava me masturbando e matei a vovó.

Rosana Bernas
[EMAIL PROTECTED]

Rosana Bernas