Um dia um garoto de 12 anos entra num bordel arrastando um
sapo morto por um barbante. Ele coloca uma nota de 100 no
balcao e diz:
- Quero uma mulher!!
A cafetina olhando para ele responde:
- Voce nao acha que o um pouco jovem para isso?
Ele baixa uma segunda nota de 100 no balcao e repete:
- Quero uma mulher!!
-Ta certo, - responde ela - Senta a  que vem uma dentro de meia
hora.
Ele poe outra nota de 100:
- Ela tem que ter herpes !!!
A cafetina comeca a perguntar porque, mas ele deixa
mais uma nota de 100 e repete:
- Herpes !!!
Alguns minutos depois chega uma mulher. Eles sobem a
escada (ele sempre arrastando o sapo morto).
Durante duas horas, no quarto, ela faz seu trabalho
... Quando eles estao saindo, a cafetina pergunta:
- Tudo bem, mas por que voce queria alguem com
herpes?
- Eu vou te explicar;quando eu voltar para casa, eu
vou trepar com a baba, e quando o papai voltar para casa,
ele vai levar a baba para casa dela e vai trepar com ela.
Quando ele voltar para casa, vai trepar com a mamae e
amanha de manha, depois que o papai sair para o trabalho, a
mamae vai trepar com o leiteiro..., foi esse filho da puta que
atropelou meu sapo.

Abracos,
                Luiz Liborio

Responder a