Olhem algumas PEROLAS ditas por nossos "craques" e/ou dirigentes :

Ronaldinho é um craque. Mas o português dele... Argh !
"A Fifa vai eleger  o  melhor  jogador da temporada e eu
Espero ser elegido."

"Comigo ou sem migo a gente ganhamos". Dizem que o Merica proferiu
esta pérola.

"Arrecua os arfe qui é  pra evitá a catastri" Gentil Cardoso.
(obs: antigamente os "meio-campo" eram chamados alf)

"Quero agradecer a Antártica por ter me dado essas brahminhas".
Claudiomiro

Repórter: "Caçapava, quais são as instruções do técnico para o 2o.tempo?"
Caçapava: "Baixar a porrada!"

Repórter chileno: "Garrincha, aca esta el microfono."
Garrinca:"Obrigado. Vai ficar bonito lá em casa."

"Fiz que fui mas não fui. Acabei fondo". Atribuída ao Nunes,
artilheiro do Fla(bleargh)mengo.

"Esse time que a gente pega na final, tem a camisa igualzinha ao
do S.Cristovão" Garrincha, minutos antes da decisão da Copa de 1962.

Repórter: "Jorge Mendonça, você que é um cara calmo e ponderado,
diz pra gente qual a sua opinião sobre o juiz."
Jorge Mendonça: "Esse juiz não apita merda nenhuma!"

"Se o Flamengo não fizer gol e o Fluminense também, o jogo acaba
empatado." Rui Porto.

Repórter (Raul Quadros): "Tita, como é que você está vendo o jogo?"
Tita: "Sentado" (Na época, ele queria a vaga do Zico)

Repórter: "Silva(atacante do Botafogo), e aquele lance?"
Silva: "Graças a Deus perdi o gol."

E tem outra que nao foi 'dita', mas escrita pelo Claudiomiro num jogo contra
o Santos.
Os tecnicos das duas equipes fizeram substituicoes ao mesmo tempo, entrou
Juari pelo Santos e Claudiomiro no Internacional.
Juari preencheu a ficha primeiro e assinou:

- Juari dos Santos.

Em seguida Claudiomiro, nao teve duvida e registrou:

- Claudiomiro do Inter.