Uma velhinha foi ao mercado e colocou a raçao de gato mais cara no
   carrinho.  Entao ela foi ao caixa e disse à moça:  "Pro meu gatinho,
   quero a melhor raçao!"

   A moça do caixa disse:  "Me desculpe, mas nós nao podemos lhe
   vender raçao de gatos sem provas de que a senhora tenha realmente
  gatos.
   Muitos idosos compram raçao de gatos para comer, e a gerência quer
  provas  de  que a senhora esteja comprando a raçao para o seu gato."

   A velhinha foi pra casa, pegou seu gato e o levou ao mercado.

                (((
                  \ \            /\ _/\
                    \ \  _ _ ('~-~')
                     (           { Y  }
                     \,,,/,,/""\,,,/,,/

   Eles entao venderam a raçao para gatos!
   Dia seguinte, a velhinha foi ao mercado novamente e comprou 12 dos
   mais Caros biscoitos pra cachorro.  A caixa novamente pediu provas
 de que
   ela Realmente tinha um cachorro, explicando que idosos costumavam
  comer  comida de cachorro.

   Frustrada, ela foi pra casa e voltou com seu cachorro.

                           __----_
                        /##|       \
                       /###|     |  \___ O
                      |####|               \
                      |####|               |
                      \####/     _____/
                        \###    /
                            =====
                          /         \
                         |   |_      \
                         \___/      |
                         =\           /

   Venderam-na, entao, os biscoitos de cachorro!

   Dia seguinte a velhinha trouxe uma caixa com um buraco na tampa e
   pediu pra moça do caixa colocar o dedo no buraco.  A caixa disse:
  "Nao,  pode  ter uma cobra aí dentro." A velhinha lhe assegurou que
nao havia nada na  caixa que poderia mordê-la.  Entao a moça do caixa
colocou o dedo no  buraco,  tirou e disse:  "Hmmm...  Tem cheiro de
merda!"

   A velhinha entao sorriu de orelha a orelha, "Agora, minha querida,
   eu posso por gentileza comprar 3 rolos de papel higiênico?"