    \ \ _ _ / /
     \/===\/
    ||       ||
     ||     ||
      ||_ _|
      |____|
       / Y \
       """"'
Uma velhinha foi ao mercado e colocou a ração de gato mais cara no
carrinho.
Então ela foi ao caixa e disse à moça:  "Pro meu gatinho, quero a melhor
ração!

A moça do caixa disse:  "Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender
ração de gatos sem provas de que a senhora tenha realmente gatos.
Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de
que

a senhora esteja comprando a ração para o seu gato."
A velhinha foi pra casa, pegou seu gato e o levou ao mercado.

            \ \         /\ _/\
              \ \  _ _ ('~-~')
               (       { Y  }
            \,,,/,,/""\,,,/,,/

Eles então venderam a ração para gatos!
Dia seguinte, a velhinha foi ao mercado novamente e comprou 12 dos mais
caros biscoitos pra cachorro.  A caixa novamente pediu  provas de que ela
realmente tinha um cachorro, explicando que idosos costumavam comer comida
de cachorro. Frustrada, ela foi pra casa e voltou com seu cachorro.

                    __----_
                 /##|      \
               /###|     |  \___O
               |####|            \
               |####|             |
               \####/       _____/
                 \###     /
                     =====
                   /        \
                  |   |_     \
                  \___/      |
                  =\         /
                  _|    |_ |_

Venderam-na, então, os biscoitos de cachorro!
Dia seguinte a velhinha trouxe uma caixa com um buraco na tampa e pediu pra
moça

do caixa colocar o dedo no buraco.  A caixa disse: "Não, pode ter  uma cobra
aí
dentro." A velhinha lhe assegurou que não havia nada na caixa
que poderia mordê-la.  Então a moça do caixa colocou o dedo no buraco,
tirou e disse:
"Hmmm...  Tem cheiro de merda!"

A velhinha então sorriu de orelha a orelha, "Agora, minha querida, eu
posso por gentileza comprar 3 rolos de papel higiênico?