Alguns Portugueses ricos estavam dado uma volta pela Europa e compraram um
carrao na Alemanha.
Quando eles chegaram na fronteira de frança, o fiscal françes deu uma
volta ao redor do carro e disse aos portugueses :
* Vocês nao podem passar.
* Mas por quê? - perguntou o motorista portugues
* É porque vocês sao cinco num Audi Quatro.
* E daí? - disse o portuga. Isso nao tem nada a ver. Quatro é o tipo do
carro, mas se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco
lugares.
* Isso nao me interessa - disse o fiscal frances. O meu chefe disse que
num Audi Quatro só pode ter quatro passageiros.
* Mas isso é um absurdo!! - indignou-se o portugues. Vai chamar o seu
chefe, eu quero falar com ele.
* Agora nao é possível, ele está muito ocupado.
* Ocupado com o quê?
* Com os dois caras do Fiat Uno.

                      Jorge Silva

    Advir - Tecnologias Informáticas, Lda