Licao numero um:
Um urubu esta pousado numa arvore nao fazendo nada o dia todo. Um coelhinho
viu o urubu e perguntou, "Posso sentar como voce e ficar fazendo nada o dia
todo?"
O urubu respondeu: "Claro, por que nao?" Assim, o coelhinho sentou-se debaixo
da arvore e ficou descansando. Subitamente apareceu
uma raposa que saltou sobre o coelho e o comeu.
Moral  da historia:  Para ficar sentado sem fazer nada, voce precisa estar
sentado  muito, muito alto.

Licao numero dois: O peru estava batendo papo com o touro.
"Eu adoraria ser capaz de chegar ao topo daquela arvore", suspirou o peru,
"mas nao tenho forca."
"Ora, por que voce nao come um pouco do meu esterco?" replicou o touro.
"Ele tem muitos nutrientes."
O peru bicou um pedaco de esterco e verificou que realmente isso lhe dava a
forca necessaria para chegar ao primeiro galho da arvore. No dia seguinte,
depois de comer mais uns bons nacos de esterco ele chegou ao segundo galho.
Finalmente, depois de duas semanas, comendo esterco do boi, do bufalo, das
zebras etc, ele estava orgulhosamente empoleirado no alto da arvore.
Imediatamente foi visto por um fazendeiro que atirou nele.
Moral da historia: qualquer bosta pode levar voce ao topo, mas nao o
mantera la.

Licao numero tres: Quando o corpo foi criado, todas as partes queriam ser o
Chefe.
O cerebro foi logo dizendo, "Eu deveria ser o Chefe porque controlo todas as
respostas e funcoes do corpo."
Os pes disseram, "Nos deveriamos ser o Chefe porque carregamos o cerebro para
onde ele quiser ir."
As maos disseram, "Nos e que deveriamos ser o Chefe porque fazemos todo o
trabalho e ganhamos o dinheiro."
E assim foi com o coracao, pulmoes, olhos, ate que chegou a vez do cu falar.
Todas as partes riram do cu querer ser o Chefe. E dai que o cu entrou em
greve, bloqueou-se e recusou-se a trabalhar. Em pouco tempo os olhos ficaram
vesgos, as maos crisparam, os pes se retorceram, o coracao e os pulmoes
entraram em panico e o cerebro teve febre. No final todos concordaram que o
cuzao deveria ser o Chefe, e a greve acabou. Todas as outras partes fizeram
seu trabalho e o Chefe sentou e deixou passar a merda!
Moral da historia: voce nao precisa de cerebro para poder ser um Chefe-
qualquer cuzao pode.

Get free email and a permanent address at http://www.netaddress.com/?N=1