JESUS ESTÁ TE OLHANDO

Um ladrão entra tarde da noite numa casa, e enquanto estava
andando bem de mansinho na sala ele ouve uma voz:
-- Jesus esta' te olhando !
Assustado ele pára, olha para todos os lados, mas não ve
ninguém e então resolve continuar.... Momentos depois,
escuta novamente a mesma voz dizendo:
-- Jesus está de olho em você !
Quase se borrando, ele descobre um papagaio numa gaiola num
canto da sala. Ele se aproxima e pergunta:
-- Foi você que falou que Jesus está me vendo ?
E o papagaio responde:
E o diálogo continua:
-- Pô, cara, você quase me mata de susto... Qual o seu nome
?
-- Judas...
-- Mas que nome estranho para um papagaio, você não acha ?
Quem foi que te colocou esse nome?
-- Foi o mesmo idiota que colocou o nome de Jesus, naquele
PITBULL ali...