Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar. Montam a barraca e,  depois de uma  boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas  depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo:
- Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.
Watson responde:
- Vejo milhares e milhares de estrelas.
Holmes então pergunta.
- E o  que isso significa?
Watson pondera por um minuto, depois responde.
- Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte. Temporalmente  deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar. Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos
e insignificantes. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto?
Holmes fica um minuto em silencio, então responde:
- Watson, seu idiota. Significa apenas que algum filho da puta roubou nossa barraca!!!

Responder a