A mulher está limpando a casa quando ouve um barulho esquisito.
Ela vai ao quarto da filha de onde parece vir o som. Ela abre a
porta e encontra a filha nua com um vibrador. Ela pede uma
explicação e a filha diz:

- Tenho 35 anos, solteira, moro com meus pais e este troço é a
coisa mais parecida com um marido que eu encontrei.

A mãe fecha a porta.

No dia seguinte, o pai ouve o mesmo barulho que sai do porão.
Ele desce a escada e encontra a filha nua com o vibrador. Quando
ele pede explicações, ela responde:

- Tenho 35 anos, solteira, moro com meus pais e este troço é a
coisa mais parecida com um marido que eu encontrei.

O pai volta para cima.

No dia seguinte, a mãe está preparando o jantar quando ouve o
mesmo barulho vindo, desta vez, da sala. Aí já é demais! Ela
entra na sala e, surpresa, é seu marido que está no sofá olhando
a televisão com o vibrador ligado ao lado dele. A mulher
não entende nada e ele explica:

- Tenho 65 anos, minha filha continua morando aqui em casa e
este troço é minha única chance de assistir um jogo de futebol
com meu genro.

Renato Lima