Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia. A esposa acabou
>tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir a festa
sozinho e aproveitar. Ele falou que não queria ir sozinho, mas ela
insistiu, dizendo que ia tomar uma aspirina e ficar em casa, de cama. Ela
argumentou que não havia motivo para ele perder a festa.
Concordando, ele pegou sua fantasia e saiu. A esposa, após dormir por uma
hora, acordou sem dor de cabeça, e como ainda era cedo, decidiu ir a festa.

Como seu marido não sabia qual era sua fantasia, ela achou que ia ser uma
boa oportunidade de assistir seu marido em ação, quando ela não estava por
perto. Ela chegou a festa e logo viu seu marido na pista de dança, dançando
com uma mulher muito bonita, pegando aqui e beijando ali. Ela logo ficou do
lado dele, se insinuando e indicando que estava disposta a iniciar algo
"mais agitado" com ele. Ela deixou-o ir ate onde ele quis, pois, afinal,
era seu marido. Finalmente, ele sussurrou alguma coisa em seu ouvido e ela
concordou; foram para o carro e deram uma completa, com direito a
sobremesa.

Logo ela o deixou e foi embora para casa, sem se revelar, e voltou para a
cama imaginando qual seria a explicação que o marido daria sobre seu
comportamento na festa. Ela estava lendo na cama quando ele chegou; e ela
perguntou o que ele havia feito. Ele disse:
"- Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando
você não esta."
Ela perguntou:
"- Você dançou muito?"
"- Vou te contar uma coisa, eu não dancei uma musica. Quando eu fui para a
festa, encontrei o Zeca e o resto da mocada, então fomos para a cozinha e
jogamos poquer a noite inteira. Mas vou te dizer uma coisa...o cara que
pegou a minha fantasia emprestada disse que teve uma noite incrível!

Rosana Bernas