Jacó e Abraão estão andando na rua. De repente Jacó se vira para
Abraão e pergunta:

- Abraão, se você tivesse dois Mercedes novinhos, você me daria um?

- Ora, Jacó, a gente se conhece há quanto tempo? Trinta anos? Nós
somos mais do que amigos, somos irmãos. É claro que se eu tivesse dois
Mercedes eu te daria um.

Alguns minutos depois, Jacó volta a perguntar:

- E se você tivesse duas lanchas de 32 pés, iguaizinhas, você me daria
uma?

- Mas Jacó, se eu estou dizendo que somos irmãos! É claro que eu te
daria uma!

E mais alguns minutos depois, Jacó pergunta de novo:

- Abrão, e se você tivesse dois sanduiches?

- Jacó, pode parar! Você SABE que eu tenho dois sanduiches.