Um torcedor chega na loja de material esportivo e depara-se com uma
infinidade de camisas de clubes de futebol do Brasil e do Mundo. Só não
vê a do seu time : o Botafogo. Meio sem graça, pergunta ao vendedor:

- Quanto custa a camisa do Flamengo?
- Oitenta reais.
- E a do Vasco?
- Oitenta reais também.
Aí, o pobre arrisca:
- Você não têm aí a do Botafogo?
- Tem, sim. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações. Custa
apenas R$ 1,99.
- Pô, só R$ 1,99?!?
- É promoção pra queima de estoque....
- Então me dá uma - pede o alvinegro, estendendo duas notas de um real.

O homem vai até a caixa registradora, coça a cabeça e volta, sem jeito:

- Me desculpa, mas eu estou sem troco. Leva uma camisa do Fluminense,
pra completar os dois reais?