Que congestionamento !!!
  Num dia destes eu estava passando em frente uma livraria evangélica, vi um
decalque que dizia "Se você ama Jesus, buzine". Comprei um e apliquei-o no
pára-choques traseiro do meu carro. Foi muito bom eu
ter   feito isso. Uma tremenda experiência se sucedeu.
     Eu estava parado num cruzamento movimentado com o sinal fechado,
pensando nas coisas do Senhor, e não notei que o sinal tinha aberto.  Aquele
decalque funcionou mesmo. Encontrei muitas pessoas que amavam Jesus.
  Vejam só, o cara atrás de mim começou a buzinar que nem louco. Ele devia
amar o Senhor de verdade, porque logo a seguir ele se curvou para fora da
janela e clamou: "Jesus Cristo" tão alto quanto podia.
   Era como um jogo de futebol, com ele gritando:
   "Vai, Jesus Cristo, vai". Todos os outros começaram a buzinar também,
então me inclinei para fora da janela, acenei e sorri para todos aqueles
amados irmãos.  Havia um cara que devia ser de alguma igreja pentecostal,
porque  pude ouvi-lo clamar algo como "luta que caiu", e eu o vi acenar com
um  gesto engraçado, com o dedo médio apontado para o céu. Perguntei aos
meus dois filhos o que isso queria dizer, eles se torceram, olharam um  para
o outro, deram umas risadinhas e me contaram que esse gesto é
 usado pelos pentecostais para desejar bênçãos celestiais aos irmãos.
 Então eu retribuí a bênção acenando com o mesmo gesto.  Alguns carros mais
atrás, um homem enorme desceu do carro e clamou   alguma coisa. Não pude
ouvi-lo muito bem, mas parecia ser algo como
  "Teu Filho na luta" ou coisa parecida. Decerto também estava envolvido em
batalha espiritual. Ele devia mesmo amar o Senhor.
   Algumas pessoas ficaram tão envolvidas pelo intenso júbilo daquele
momento de glória que sairam de seus carros e vieram andando na minha
direção. Creio que eles queriam orar, mas naquele instante notei que o
sinal ficou amarelo, então pisei no acelerador. Foi bom, pois fui o  único
motorista que conseguiu atravessar o cruzamento. Olhei para trás  e vi que
eles estavam lá, parados. Então dei-lhes um grande sorriso  pela janela e
acenei com o gesto pentecostal de bênçãos aos irmãos, e  fui embora.
  Louvado seja o Senhor por pessoas tão maravilhosas.

Moral da história: "A maldade está nos olhos de quem vê"