Uma familia de caipiras estava de ferias na Grande Sao Paulo.
Um dia, o pai levou o filho a um luxuoso e enorme edificio; eles estavam
impressionados com tudo o que viram - especialmente com o elevador num canto
do corredor. O filho perguntou:
- O que é aquilo, pai?
- Filhão, eu nunca vi coisa parecida na minha vida, nao sei o que é! - foi a
resposta.
Enquanto pai e filho observavam estupefados, uma velhinha enrugada, sentada
numa cadeira de rodas, chegou perto das duas pequenas paredes que se moviam
e apertou o botao de espera. As paredes abriram e ela se arrastou para
dentro do pequeno quarto. As paredes se fecharam, e o pai e o filho viram o
pequeno semi-circulo de luzes acima das paredes se acender.
Eles continuaram assistindo impressionados a contagem de numeros, e as luzes
que se acendiam e apagavam agora em contagem inversa. As paredes se abriram
novamente, e uma jovem gostosa e elegante, de uns 18 anos de idade, saiu
andando.
O pai virou para o filho e disse:
- Vá correndo buscar sua mãe !!!!

Renato Lima