Espero que gostem,

Uma mulher saiu de sua casa e viu três homens com longas barbas
brancas sentados em frente ao quintal dela. Ela não os reconheceu.
Ela disse:
- Acho que não os conheço, mas devem estar com fome. Por favor
entrem e comam algo.
- O homem da casa está ? Perguntaram.
- Não, ela disse, está fora.
- Então não podemos entrar. Eles responderam.
À noite quando o marido chegou, ela contou-lhe o que aconteceu.
- Vá diga que estou em casa e convide-os a entrar.
A mulher saiu e convidou-os a entrar.
- Não podemos entrar juntos. Responderam.
- Por que isto ? Ela quis saber.
   Um dos velhos explicou-lhe :
  - Seu nome é Fartura. Ele disse apontando um dos seus
amigos e mostrando o outro, falou:
- Ele é o Sucesso e eu sou o Amor.
E completou :
- Agora vá e discuta com o seu marido qual de nós você
quer em sua casa.
A mulher entrou e falou ao marido o que foi dito. Ele ficou arrebatado e
disse :
- Que bom !
  Ele disse :
  - Neste caso. vamos convidar  Fartura. Deixe-o vir e
encher nossa casa de fartura.
  A esposa discordou :
- Meu querido, por que não convidamos o Sucesso ?
  A cunhada deles ouvia do outro canto da casa.
  Ela apresentou sua sugestão :
- Não seria melhor convidar o Amor ? Nossa casa então
estará cheia de amor.
- Atentamos pelo conselho da nossa cunhada. Disse o marido
para a esposa.
- Vá lá fora e chame o amor para ser nosso convidado.
A mulher saiu e perguntou aos três homens :
-Qual de vocês é o amor ? Por favor entre e seja nosso convidado.
  O amor levantou-se e seguiu em direção à casa.
  Os outros dois levantaram-se e segiram-no.
  Surpresa a senhora perguntou-lhes:
  - Apenas convidei o Amor, por que vocês entraram ?
  Os velhos homens responderam juntos :
- Se você convidasse o Fartura ou o Sucesso, os outros
dois esperariam aqui fora, mas se você convidar o Amor, onde ele for
iremos com ele. Onde há amor, há também fartura e sucesso !!!

Nosso desejo para você :

Onde há dor, desejamos paz e perdão.
Onde há dúvidas próprias, desejamos confiança renovada
em sua capacidade de lidar com elas.
  Onde há cansaço, ou exaustão, desejamos compreensão,
paciência  e força renovada
  Onde há medo, desejamos amor e coragem.

Passem a mensagem aos amigos! Acho que vale a pena!

Paz a todos e um forte abraço
Iassa

ass.: [EMAIL PROTECTED]
Vinícius Menezes