REVANCHE DOS MACHOS!!!!!!!

1.. A MULHER E O HOMEM ESTAVA CAINDO DO PRÉDIO, QUEM CAIU PRIMEIRO?
R:O HOMEM POR QUE A MULHER PAROU PRA PEDIR INFORMAÇÃO! : }

2.QUAL A DIFERENÇA DE UMA BOLA DE BOLICHE E UMA MULHER?
R:A BOLA DE BOLICHE SÓ CABE TRÊS DEDOS!(RISOS HAHAHAHA)

3.QUAL A DIFERENÇA ENTRE A PIZZA E A MULHER?
R:NÓS SÓ COMEMOS PIZZA QUENTE!

4.UM HOMEM E UMA MULHER ESTAVA ANDANDO NA RUA E,O HOMEM OLHA NO CHÃO
E FALA:
- OLHA UM PASSARINHO MORTO.A MULHER OLHA PRO CÉU E DIZ:
- ONDE?

5.DUAS MULHERES ESTAVAM ANDANDO DE CARRO E O GUARDA PEDE PRA PARAR O
CARRO E DIZ:
- EU SÓ PEREI PRA AVISA QUE LÁ NA FRENTE TEVE ACIDENTE, ENTÃO VAI
MAIS DEVAGAR. A BURRA FALA:
- QUE SUSTO SEU GUARDA,PENSEI QUE VC IRIA ME MULTAR PELAS 7 MULTAS
QUE EU NÃO PAGUEI,O FAROL QUEIMADO,EXTINTOR VENCIDO, SETA
QUEBRADA,PLACA NÃO
LEGIVEL,SEM STEP E PNEU QUEIMADO!
A OUTRA BURRA FALA:
- NÃO LIGA NÃO ELA TÁ BEBADA!

6.QUAL A DIFERENÇA ENTRE A MULHER E A TÁBUA DE PASSAR ROUPA?
R: JÁ VIU A DIFICULDADE DE ABRIR AS PERNAS DA TÁBUA DE PASSAR ROUPA!

7.QUANDO VOCÊ ME MANDAR E-MAIL, E ERRAR A PALAVRA, NÃO VAI PASSAR
CORRETIVO NA TELA, E NEM SELAR O FAX!

8.A MULHER DE 50 ANOS PERGUNTOU AO MARIDO:
- BEM O QUE GOSTA MAIS DE MIM;AS PERNAS, OS SEIOS OU O ROSTO?
ELE RESPONDE:
- DO SEU BOM HUMOR!

9.A MULHER LIGA PARA A PIZZARIA E PEDE:
- POR FAVOR ME TRAS UMA PIZZA.
O HOMEM FALA:
- A SRA. QUER EM 4 OU 8 PEDAÇOS?
ELA RESPONDE:
- CLARO QUE É QUATRO, NUNCA VOU CONSIGUIR COMER 8 NÉ!

10.QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM PORCHE E UMA MULHER?
R:VOCÊ NUNCA EMPRESTARIA UM PORCHE A UM AMIGO !

ass.: [EMAIL PROTECTED]
Vinícius Menezes
http://spawnwebsite.cjb.net
UIN do ICQ: 47860368