A professora estava perguntando na turma o que cada uma das crianas
mais gostavam.
sala, perguntando do que elas mais gostavam e esse menino vem e me diz que
gosta de boceta!
querendo saber o que tinha acontecido...
com  as crianas, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho me
responde que gosta de boceta!

Voc tem email?? Que tal mudar gratuitamente para [EMAIL PROTECTED]?
Visite http://www.email.com.br e faa seu pedido. Esse email  seu!