BOLETIM VASP 2000

1) No elevador, estão o Manuel e um casal desconhecido. De repente,  nosso amigo d'além-mar solta um estrondoso pum. O outro, claro, chia:
- O senhor não tem vergonha? Fazer isso na frente de minha mulher?
- Oh! Desculpe! Eu não sabia que era a vez dela.
************************************************************************************************************************************************
************************************************************************************************************************************************
2)  O carro do Manuel enguiçou no meio da rua, então ele pediu ajuda a um cara que estava a passar por lá.
- Com licença, o senhoire poderia me ajudaire?
- Sim?
- É que eu esqueci a chave do carro dentro do carro, que está trancado
- Ok, eu tenho aqui um grampo de cabelo E então o cara começou a futricar na fechadura do carro, colocava o grampo, girava, amassava... E então o Manuel o interrompeu:
- Por favoire, andes rápido, pois deixei o teto solar aberta e está começando a chover.
Colaboração: ^|FIre-Man|^

Erika Barreto
Founder da VASP
/server irc.truenet.com.br