>É um MBA do Banco Central que está com stress. Seu analista sugere que ele
tire uns dias e vá se ocupar de coisas bem simples. Ele resolve entao ir
para uma fazenda trabalhar como peão.

>Como primeiro trabalho, o fazendeiro manda-lhe jogar esterco num campo,
imaginando que o executivo ira levar o dia inteiro. Uma hora depois ele
volta para o fazendeiro dizendo que esta terminado. O fazendeiro vai
verificar e, efetivamente, o servico foi concluido eficientemente.

>Ele dá entao outra tarefa: separar batatas em tres montes, o primeiro com
as grandes, o segundo com as médias e o terceiro com as pequenas.

>De noite, o executivo não aparece. O dia seguinte ele nao vai almocar. O
fazendeiro vai saber o que aconteceu. O executivo esta na frente das
batatas, com apenas três batatas separadas.

>- Não entendo! - espanta-se o fazendeiro - O senhor cuidou do esterco em
uma hora e não consegue separar as batatas em três montes?

>- É que... espalhar merda é comigo mesmo. Mas tomar decisoes...

Rosana Bernas