O mexicano estava no bar quando entra um homem gritando:
- Ramirez.. Ramirez... tua mulher esta la na tua casa te traindo com outro
Hombre!!!
O mexicano ao houvir isso toma em um so gole o copo de tequila.. e sai
disparado pra fora do bar,
pula numa bicicleta e ao tentar sair correndo se esborracha no
chao...Levanta, sacode a poeira e resmunga:
- Caramba! Como sou apavorado!! Não me Chamao Ramirez! Não sou casado e nem
sei andar de bicicleta!!!!

Eu queria ser feio e pobre apenas um dia da minha vida, porque ser feio e
pobre todo dia é ruim demais

Rosana Bernas