- Doutor, estou sofrendo demais com estas constantes crises de
 hemorroidas.
Fico privado das melhores iguarias
da comida baina, que adoro. Qualquer dose de whisky me faz mal. Nem
caipirinha posso tomar.Estou desesperado.
Após o exame do medico:
- Seu caso realmente e bem grave. Não há nenhuma esperanca de resolve-lo
com medicação. Só uma cirurgia de
transplante resolveria em definitivo. O senhor estaria disposto a tentar?
Existem 99% de chance de cura total.
- Faço qualquer coisa, doutor. Podemos fazer hoje mesmo?
- Hoje não. O transplante necessita de um doador jovem, pois de nada
diantaria o senhor receber um orgão já cansado e sujeito ao aparecimento
das hemorróidas. Além disto, o doador
não pode
ser uma pessoa viva, por motivos óbvios. Mas não se preocupe. Trabalho em
um hospital onde eventualmente
falecem  jovens vitimas de acidentes e assim que eu encontrar um anus em
condições marco o transplante. Alguns
dias depois, nosso amigo foi chamado pelo medico e submetido ao
transplante.
Três meses depois, apos um exame de controle de transplante.
- Acho que posso lhe dar alta. O resultado me parece magnifico. O senhor
está satisfeito?
- Ah doutor, que maravilha! A vida agora tem significado para mim. Tenho
comido em restaurantes baianos quase
todos os dias, muito vatapá, muita pimenta, muita cachaca, tenho mesmo
abusado. Nunca mais tive qualquer
problema de hemorroidas.
O rabo esta novinho. Beleza pura!
- Mas, hummm, o senhor não está estranhando nada? Esta tudo 100% mesmo?
- Bem, tem uma coisinha acontecendo, nem sei se vale a pena comentar.
- Fale.
- Bem, e que de vez em quando me dá uma agonia, uma coceirinha estranha,
uma vontade de dar...
- Eu tinha medo disto. Nao quis lhe dizer antes, mas depois que fiz o
transplante, soube que o rapaz que morreu
naquele acidente e de quem aproveitamos o ânus era gay. Nao pensei contudo
que o fato iria ter qualquer
influencia. Mas diga-me uma coisa, o que o senhor faz quando acontece essa
coisa estranha?
- Ora doutor, já que o rabo não é meu mesmo, eu dou, tchê!

93.93/93
Igor

Frase: Lavar o seu carro para fazer chover não funciona.