INFORMATICA

- O Windows é tão lento, tão lento, que não tem tempo de resposta, tem
prazo de entrega.

- Diferença entre vírus e Windows: Vírus funciona!

- Tenho windows a 3 anos e nunca deu problema. Qualquer dia eu instalo
no HD.

- Para transformar um 486 em XT, digite WIN e tecle ENTER.

- DOS mineiro: "Formata o trem? (F)ormata, so! / (N)ão, uai!

- Será o Windows a praga dos sete discos da qual falava a Bíblia.doc?

- Windows 95: Agora também para Atari 2600.

- Pearl Harbor usava Windows para monitorar seus radares.
Chernobyl usava Windows em seus computadores.

- O LSD faz o CGA ter 17,4 trilhões de cores.

- Você tem um micro? O meu é enorme.

- Não confunda modess com modem, o slot é diferente.

- O Pateta usa teclado. O Mickey Mouse.

- A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam.

AS NOVAS LEIS DE MURPHY

- Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

- A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo
é proporcional ao valor do carpete.

- Mais vale um pássaro na mão do que um voando sobre a nossa cabeça.

- Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.

- Toda partícula que voa sempre encontra um olho.

Renato Lima