Três garotinhos estão brincando na casinha que construiram na árvore.
O primeiro diz aos outros:

- Eu, se eu encontrasse uma lâmpada de Aladim, eu pediria que cobrisse
o corpo de moeda de 1 real. Assim eu poderia comprar quantas balas eu
quisesse!

O segundo continua:

- Pois eu pediria para me cobrir o corpo de moedas de ouro. Assim eu
ficaria mais rico do que você e eu poderia comprar muito mais balas.

O terceiro retruca:

- Pois eu pediria para me cobrir o corpo de pelos!

Os dois amigos olham-no sem entender:

- Mas você ficou maluco? O que você vai ganhar com o corpo cheio de
pelos?

E ele responde:

- Vocês não sabiam? É jóia! Minha irmã tem só um pouquinho na xoxota e
vocês têm que ver o dinheiro que ela ganha!

http://www.geocities.com/miltongoya/

Só adolescente quer ser adulto! (Milton Goya)