Um rapaz meio atordoado chega em um bar e pede com pressa para descer um
copo de cachaça, ele bebe rápidamente percebendo logo após o primeiro gole
que engoliu um filhote de rato junto com a bebida, ele desesperado corre a
procura de um médico... entra em casa parecida com um hospital, sem saber
que não passava de um hospício, encontra um maluco todo vestido de branco e
corre em direção a ele, e diz:

- Doutor me dê um remédio urgente, pois acabei de engolir um rato;

O louco entra logo na brincadeira, pega um papel e anota... o rapaz
desesperado corre para a farmácia e entrega a receita dizendo:

- Por favor me dê urgente este remédio...

O farmacêutico olha sem entender e pergunta:

- Para o senhor quer isto?
Ele responde

- É porque sem querer engoli um rato.
- AAhhh agora sim isto faz sentido pois que escreveu isto aqui pediu para
você tomar dois gatos de 2 em 2 horas e colocar uma ratoeira no cú de 12 em
12 horas...

Rosana Bernas