Que homem é esse ?

outra na esposa, tomo café, dou mais uma na esposa, e vou trabalhar no
milharal; às 10 horas volto para lanchar, dou umazinha na esposa, como o
lanche,
dou mais umazinha na esposa, e volto para o milharal;
dormidinha, acordo, dou umazinha na esposa, e volto para o milharal;
esposa, tomo um banho, dou outra na esposa, janto, durmo, e no outro dia
começo tudo de novo.
tais dores no pênis: o problema do matuto era que ele estava fazendo
milharal."