Esta piada já é velhinha, mas vale a pena ser recontada!

E aqui está a relação dos vencedores do Oscar ...

O melhor Filme:
O Kodak Gold 24 poses, 400 asas.

O melhor Diretor
Aquele que, quando eu estava na 4a. série, me pegou roubando bolinha de
gude de um guri e não me expulsou da escola.

A melhor Atriz
A minha irmã, ao contar para o meu pai que estava grávida aos 16 anos.

O melhor Ator
O meu pai, ao receber a notícia e dizer que estava contente porque iria
ser
avô.

A melhor Atriz Coadjuvante
A minha mãe, na mesma ocasião, tentando conter as lágrimas e manter uma
fisionomia de contentamento.

O melhor Ator Coadjuvante
Eu, na mesma ocasião, tentando conter o riso e manter um semblante
entristecido.

O melhor Som
O Sonrisal depois de se ter comido uma feijoada completa.

O melhor Roteiro Original
O da Tia Augusta, quando levou a gente para a Disney, e o avião fez uma
escala no Paraguai.

O melhor Roteiro Adaptado
Foi na volta da mesma viagem, quando o avião parou em Bogotá porque os
aeroportos no Paraguai estavam fechados.

O melhor Filme Estrangeiro
O Fuji, fabricado no Japão, 36 poses.

A melhor Fotografia
A da minha prima na praia, fazendo top less.

O melhor Figurino
O da minha irmã, se cobrindo com uma cueca, quando eu a surpreendi,
brincando de esconde-esconde com o namorado.

A melhor Montagem
A que eu fiz com uma foto da Carla Perez, depois que minha mãe a picou
em
15 pedaços.

A melhor Maquiagem
A da minha irmã mais velha querendo aparentar a metade da idade.

A melhor Canção
Asa Branca, cantarolada pela Severina, quando está passando roupa.

Os melhores Efeitos Sonoros
O meu pai tentando disfarçar um peido barulhento.

Os melhores Efeitos Especiais
A minha mãe tentando salvar um bolo que ficou 5 minutos a mais no forno.

O melhor Curta Metragem
O pau do meu primo que não chega a 8 centimetros bem medidos.

O melhor Curta Metragem Animado
O mesmo pau, do mesmo primo, em estado de ereção.

A melhor Trilha Sonora
O meu cachorro latindo a noite inteira, fazendo serenata para a cadela
da
vizinha.

http://www.geocities.com/miltongoya/

Quão maravilhosas são as pessoas que não conhecemos bem!