do convento. De repente, fura o dedo com a agulha e nao consegue segurar o
desabafo:

-------------------------
É um padre moderninho que vai visitar um dos membros da paróquia
num sábado à noite. Quando ele chega perto da casa, ele percebe uma
animaçao, com música, gritos e risos. O padre toca a campainha, e
quando abrem a porta ele vê um círculo de homens nus, e, dentro do
círculo,três mulheres, peladas também, com uma venda nos olhos, apalpando
os homens em suas partes íntimas para tentar descobrir quem sao. Vendo este
quadro, o padre quer ir embora.
vezes!
bosque.  Num determinado momento elas sao atacadas por dois homens que as
despem e as estupram. Quando terminam vao embora, e as freiras tentam dar
um jeito nos hábitos. Uma delas olha para a outra e diz:
estupradas no bosque duas vezes.

cara!

madre superiora reuniu todas as freiras no patio e falou: