JOGADOR

O jogador de futebol tá com a garota no motel, quando ela grita:
-Saia já daqui! Sai, seu cafajeste!
E ele:
Calma gata... entrada por trás nem sempre é motivo prá cartão
vermelho...

AS MENINAS

A menininha pobre encontra com a rica e fala:
- Você tem vestidinho novo?
- Eu tenho porque minha mãe pode!
- Ah! cê tem boneca nova?
- Eu tenho porque minha mãe pode!
- E você tem bicicleta nova...
-Eu tenho porque minha mãe pode!
-Como é seu nome, hein?
-Pátima!

GAROTOS PAPUDOS

- O meu tio é padre e todos chamam ele de santo!
- O meu tio é cardeal e todos chamam ele de eminência!
- Pois meu tio tem um pauzão de trinta centímetros. Quando olham para
ele, todos dizem:  "Meu Deus!"

ADÃO E EVA

Você sabe por que é que Deus fez a mulher da costela do Adão?
Porque se tivesse feito do filé mignon, só os ricos podiam comer.