by Rita Ferreira

Um dia um garoto de 12 anos entra num bordel arrastando um sapo morto
por um barbante. Ele coloca uma nota de 100 no balcão e diz:
*Quero uma mulher!
A cafetina olhando para ele responde:
*Você não acha que é um pouco jovem para isso?
Ele baixa uma segunda nota de 100 no balcão e repete:
*Quero uma mulher!
*Tá certo, - responde ela - Senta aí que vem uma dentro de meia hora.
Ele põe outra nota de 100:
*Ela tem que ter herpes!
A cafetina começa a perguntar por que, mas ele deixa mais uma nota de
100 e repete:
*Herpes!
Alguns minutos depois chega uma mulher. Eles sobem a escada (ele
arrastando o sapo morto). No quarto ela faz seu trabalho...Quando eles
estão saindo, a cafetina pergunta:
*Tudo bem, mas por que você queria alguém com herpes?
*Quando eu voltar para casa, eu vou transar com a babá, e quando o papai
voltar para casa, ele vai levar a babá para casa dela e vai transar com
ela. Quando ele voltar para casa, vai transar com a mamãe e amanhã de
manhã, depois que o papai sair para o trabalho, a mamãe vai transar com
o leiteiro, que é o filho da puta que atropelou meu
sapo!!

Renato Lima