É um sujeito muito seguro de si que entra num bar e senta ao
lado de uma mulher linda. O sujeito lança um olhar ao sentar, e,
de vez em quando dá uma olhada no relógio. A mulher acaba
ficando curiosa e pergunta:

- Você está esperando alguém que está atrasado?

- Não. - responde o cara - É que acabei de comprar um relógio
ultra-moderno e estou testando-o.

A mulher fica intrigada:

- E o que ele tem de especial, esse relógio?

- Ele se comunica com meu cérebro por ondas telepáticas.

- Uáu! - exclama a mulher - não acredito! E o que ele está lhe
dizendo agora, por exemplo?

- Bem, ele me disse que você está sem calcinha - diz o cara com
um sorriso.

A moça dá uma risada e responde:

- Ahah! Então seu relógio não funciona! Estou com uma calcinha
vermelha novinha!

E o sujeito, contrariado, responde:

- Saco! Esse relógio está uma hora adiantado!

http://www.geocities.com/miltongoya/

WinErr 941 - CPU not found