Assunto: FDP

     A mocinha chegou para se confessar:

     M.: Padre, o Luciano e um Filho da Puta!!
     P.: Não fale assim, minha filha. Todos somos irmãos.
     M.: Mas o senhor não sabe o que ele fez...
     P.: E o que ele fez?
     M.: Ele me deu beijo !
     P.: Olhe, eu também te dei um beijo e não sou um Filho da Puta.
     M.: Ele tirou minha blusa !!
     P.: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Puta.
     M.: Ele tirou meu soutien. !!!
     P.: Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da Puta.
     M.: Ele tirou minha calcinha. !!!!
     P.: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da
Puta.
     M.: Ele me comeu. !!!!!
     P.: Eu também estou te comendo e não sou Filho da Puta.
     M.: Depois...
     P.: Diga, diga, diga...
     M. Ele me disse que tinha AIDS...
     P.: FILHOOOOOOOO DA PUTAAAAAA !!!!!!!!!!!!

 Um grande abraço a todos