Fundação Getúlio Vargas
Faculdade de Administração

Prezados Senhores,

Recebi sua carta avisando-me que fui aceito no vestibular, e
sinto informar-lhes de que não integrarei o corpo discente de
seu estabelecimento no ano que vem.

Há alguns meses candidatei-me em várias escolas, entre as quais
a FGV, mas infelizmente esta não foi selecionada.

De acordo com minha pontuação, a eliminação da FGV não significa
que ela não esteja qualificada para a formação dos jovens na
área de administração. Apenas reflete o alto nível atual das
universidades concorrentes para me acolher em seus quadros.

Com meus votos de um futuro brilhante,

Atenciosamente,

José da Silva

A mulher começa por resistir às investidas do homem. Depois, ela
o impede de fugir -- Oscar Wilde

http://www.geocities.com/miltongoya/

Eu sou TARADA pelo Piu Piu !!! (Célia Alves)