Compreendendo os Engenheiros ( 1 )

     Dois estudantes de engenharia estavam caminhando pelo campus
quando um deles disse:
    "Onde você conseguiu essa magnífica bicicleta ?"
    O segundo respondeu:
    "Bem, eu estava caminhando por aí ontem, pensando em meus
trabalhos, quando apareceu uma formosa mulher com esta bicicleta.
    Atirou a bicicleta ao solo, tirou toda a sua roupa e disse:
    "Pega o que quiser".
    O primeiro engenheiro acenou afirmativamente:
    "Boa escolha ! A roupa provavelmente não teria servido para você!".

    Compreendendo os Engenheiros ( 2 )

    Um arquiteto, um artista e um engenheiro estavam discutindo se era
melhor passar o tempo com a mulher ou com a amante.
    O arquiteto disse que gostava de passar o tempo com sua mulher,
construindo uma base sólida para uma relação duradoura.
    O artista disse que gostava de passar o tempo com sua amante,
porque com ela encontrava paixão e mistério.
    O engenheiro disse:
    "Eu gosto das duas"
    "As duas?!"
    "Sim. Se você tem uma mulher e uma amante, cada uma delas achará
que você está passando o tempo com a outra, e você poderá ir à
empresa terminar o trabalho!"

    Compreendendo os Engenheiros ( 3 )

     Qual é a diferença entre os engenheiros e os arquitetos?
    Os engenheiros constróem armas, os arquitetos constróem alvos.

     Compreendendo os Engenheiros ( 4 )

     Para o otimista, o copo está meio cheio.
     Para o pessimista, o copo está meio vazio.
    Para o engenheiro, o copo é duas vezes maior do que deveria ser.

     Compreendendo os Engenheiros ( 5 )

     Um engenheiro estava atravessando uma estrada um dia, quando um
sapo o chamou e lhe disse:
    "Se me beijar, me transformarei em uma formosa princesa".
    O engenheiro se inclinou, pegou o sapo e o pôs no bolso.
    O sapo voltou a falar, e disse:
    "Se me beijar para que me transforme em uma formosa princesa,
ficarei com você durante uma semana".
     O engenheiro tirou o sapo do bolso, sorriu para ele e voltou a
pô-lo
no bolso.
    Então o sapo gritou:
    "Se me beijar eu me transformarei em uma formosa princesa, ficarei
com você e farei tudo o que quiser."
    Outra vez o engenheiro pegou o sapo, sorriu para ele e o pôs de novo
no bolso.
    Finalmente o sapo perguntou:
    "O que é que está acontecendo? Eu disse que sou uma formosa
princesa, que ficarei com você por uma semana e farei tudo o que
quiser. Por que você não me beija?"
    O engenheiro disse:
     "Veja, eu sou um engenheiro. Não tenho tempo para namoradas,
mas um sapo que fala, isso sim é interessante !!"

http://www.geocities.com/miltongoya/

Eu estou em forma... Redondo é uma forma, não é?