by Marcos P.

Um sujeito entra no Banco e, CALMAMENTE, dirige-se à fila do caixa e
quando chega sua vez, vocifera para a gentil atendente:

"QUERO ABRIR UMA PORRA DE UMA CONTA NESTA MERDA DE BANCO"

"Como cavalheiro?" responde, surpresa a funcionária.

"Já disse, cacete. Quero abrir uma porra de uma conta nesta merda de
Banco"

"Cavalheiro, neste local, nós damos e exigimos respeito"

"Vamos parar de blablabla e abrir logo uma porra de uma conta nesta
merda de banco"

"Pois eu vou chamar o gerente e ele vai ensiná-lo a portar-se num
ambiente de respeito"
Chega então o gerente, fica defronte ao grosseirão e, do alto de sua
pose de autoridade máxima naquela agência bancária, pergunta ao tipo:

"Mas o que é que está havendo por aqui?"

"Acontece que acabei de ganhar R$ 65.000.000,00 na Mega Sena e quero
abrir uma porra de uma conta nesta merda de Banco. Fui claro?"

No que prontamente o gerente responde:

"E PORQUE ESTA VACA DESTA CAIXA AINDA NÃO PROVIDENCIOU A ABERTURA DA
PORRADA CONTA NESTA MERDA DE BANCO???"

Renato Lima