Era o último dia de Moacir como carteiro, após 35 anos de serviço. Ele
levava as correspondências
por toda a vizinhança, e tratava todos de uma forma bastante carinhosa.
Quando ele chegou na
primeira casa de sua rota, ele foi recebido pela
família que ali estava.
Todos gritavam seu nome, e ainda presentearam-no com uma linda camisa.
Na segunda casa eles presentearam-no com uma caixa de charutos finos.
A família da terceira  casa entregou-lhe uma caixa contendo iscas para
pesca.
Na quarta casa ele foi recebido na porta por uma loira deliciosa,
vestida com uma camisola
transparente e minúscula. Ela segurou em sua mao, gentilmente fechou a
porta (colocando-o para
dentro), subiu as escadas em direçao ao quarto, e lá transou com ele de
uma forma que ele jamais
tinha experimentado.
A mulher fazia de tudo, realmente parecia insaciável.
Quando ele nao agüentava mais, eles desceram para a cozinha, onde ele
foi  novamente
surpreendido com um café gigante: ovos, batatas, presunto, paes e um
suco de laranja.
Quando ele estava realmente saciado, ela ofereceu um copo de café
expresso.
Enquanto ela preparava, ele percebeu uma moeda de 25 centavos ao lado do
copo.
- Tudo isso foi tao maravilhoso, mas por que a moeda de 25 centavos?
Perguntou.
- Bem, ontem à noite, eu avisei ao meu marido que hoje era seu último
dia de
trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial pra você. Eu
perguntei a
ele o que deveríamos dar a você .
Ele disse: "Fode com ele. Dê-lhe 25 centavos."
O lanche foi idéia minha...

http://www.geocities.com/miltongoya/

Pode parar de ler, essa tagline se auto destruirá em 5 segundos.