Um  rapaz está no portão do céu, esperando para ser admitido, enquanto São  Pedro folheia o livro sagrado, checando toda a vida  dele para ver se ele  foi um garoto de valor. Depois de um bom  tempo, São Pedro olha severamente  para ele e diz:

 - Não vejo nada que seja realmente ruim em sua vida,  mas também  não há nada que seja realmente bom. Se você   me provar que  fez  algo REALMENTE bom, você esta dentro.

 O garoto pensa por  alguns instantes e diz:

 - Ahhh, teve uma vez que eu estava indo pela  estrada quando vi  uma gang gigante de motoqueiros mexendo com  uma  garotinha  indefesa. Diminui a velocidade para ter certeza do que  estava  acontecendo. Vi uns 50 deles tentando tirar as roupas da   mocinha. Parei meu carro, peguei um bastão de baseball e fui em  direção ao  líder da gang, um cara com uma jaqueta de couro com  uma estampa de tigre.  Ele tinha uma corrente amarrada da orelha
 esquerda até o nariz. Enquanto me  aproximava dele, os membros da  gang foram fazendo uma roda em volta de mim.  Arranquei a  correntinha da cara dele e dei-lhe uma pancada com meu bastão.  cara foi pro chão com um só golpe. Depois disso eu virei para  todos  eles e disse:

 - Deixem esta garota em paz. Vocês não passam de um  bando de  bostas! Voltem para suas casas antes que eu perca a paciência e acabe com suas raças, seus animais!  São Pedro, realmente  impressionado perguntou:

 - E quando isso aconteceu?

- Ah, faz uns dez minutos...

Responder a