Sacanagem pouca e' bobagem...

Um dia, em uma grande floresta, um sapo magico estava saltando em uma  lagoa. Essa floresta era tao grande que o sapo nunca havia visto  qualquer outro animal em toda a sua vida.
Mas um dia ele viu um urso perseguindo um coelho. O sapo entao ordenou  que os dois parassem.E disse:
 - Por voces serem os dois unicos animais que eu ja' vi, concederei a cada um   tres desejos. Urso, voce comeca.
O urso pensou por um minuto e, sendo macho, disse:
 - Desejo que todos os ursos dessa floresta, com excecao de mim,   tornem-se femeas.
 E o desejo foi atendido. O coelho, pelo seu primeiro desejo, pediu um  capacete, foi atendido e imediatamente vestiu-o
 O urso ficou admirado com a estupidez do coelho, desperdicando um desejo  assim.
 Era a vez do urso fazer um desejo:
 - Bem, eu desejo que todos os ursos da floresta vizinha se tornem femeas  tambem.
  O desejo foi atendido e o coelho rapidamente pediu uma motocicleta.
 Prontamente ela apareceu, o coelho subiu nela e ligou o motor. O urso  estava chocado com o coelho pedindo aquelas coisas estupidas...   Pois, afinal, o coelho poderia ter pedido dinheiro e facilmente comprar  uma moto mais tarde... Pelo seu ultimo desejo, o urso pensou um pouco e  disse:
- Desejo que todos os ursos do mundo, com excecao a mim, tornem-se  femeas.
O coelho engatou a 1Ş marcha, acelerou e, enquanto saia, gritou:
- Eu desejo que esse urso seja gay !!!

Responder a