Um advogado casou com uma mulher que havia sido casada 8 vezes. Na noite de  núpcias, no quarto do hotel, a noiva disse:

-Por favor, meu bem, seja gentil. Ainda sou virgem.
Perplexo, já que ela havia sido casada 8 vezes, o noivo pediu a ela que se explicasse. Ela respondeu:
-Meu primeiro marido era psiquiatra. Ele só queria conversar sobre sexo. Meu segundo marido era ginecologista. Ele só queria examinar o local. Meu terceiro marido era colecionador de zelos. Ele só queria lamber. Meu quarto marido era gerente de vendas. Ele dizia que sabia que tinha produto, mas não sabia como utilizá-lo.Meu quinto  marido era engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método revolucionário. Meu sexto marido era servidor público. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha certeza se era da competência dele. Meu sétimo marido era técnico de CPD. Ele dizia que, se estava funcionando, era melhor ele não mexer. Meu oitavo marido era analista de suporte. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o   sistema não funcionava. Por isso, agora estou casando com um advogado, porque eu tenho certeza de que você vai me foder.

Responder a