-----Mensagem Original-----
De: Nádia Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Piadas <[EMAIL PROTECTED]>
Enviada em: Quinta-feira, 18 de Novembro de 1999 19:24
Assunto: En: <piadas> besteirol...

Gente

Sinto muito o transtorno que causei. Não era, nem de longe, minha intenção.
Era apenas um papel de parede que coloquei em minha mensagem, mas parece que
devido a algum problema, saiu totalmente diferente do esperado. É só uma
barra de sorrisos e não achei que teria problema algum, visto que a lista é
de piadas...
Bem, perdoem-me e obrigada Blug pela compreensão.

Nádia