Paz e Longa Vida, ALL

        Já que todos estão enviando sua experiencia com a barra de sorrisos
também vou enviar a minha... Uso o Netscape 4.7 e também tive que editar
a mensagem para conseguir lê-la!

        Acho que essa ocorrência ajuda a demonstrar que o uso de HTML em listas
de mensagens não é uma boa prática, visto que nem todos conseguem lê-las
nesse formato.

        Talvez fosse interessante se adotássemos o critério de sempre enviarmos
as piadas em plain text. O que vocês acham ?

http://www.geocities.com/miltongoya/

Um elefante não pode voar sem sua frigideira! (Antonino Bossolan)