Gostaria que não brigassem comigo ( vcs andam meio agressivos ultimamente), mas como o McFly não se manifestou, deve estar cansado de explicar, segue abaixo o procedimento.

Será que irão aprender???
Se não der certo uma outra maneira é deletar o diretório Application Data do teu micro.

Murilo

COMO SE DESINSCREVER DA LISTA [EMAIL PROTECTED]

Escreva um e-mail contendo apenas o seguinte
conteudo no corpo da mensagem (e NAO no assunto):
UNSUBSCRIBE PIADAS
e envie para
[EMAIL PROTECTED]
que e' o e-mail do processador de comandos das listas
(NAO escreva para o [EMAIL PROTECTED], pois este e' o e-mail da LISTA).

Ou simplesmente dirija-se 'a pagina
http://www.news.com.br/relacao.htm
clique no botao PIADAS
e selecione a opcao de desinscrever-se da lista.