Um  sujeito levou a esposa e a sogra para conhecerem Jerusalém. Chegando

lá a velha não aguentou a emoção de conhecer a Terra Santa, teve um
ataque
cardíaco, e morreu.
Depois de tomar as providências necessárias, o casal descobriu que
trasladar  o corpo de volta para o Brasil custaria 10.000 dólares.

 - Meu bem - disse a esposa - se você quiser, nós podemos enterrar a
 mamãe aqui mesmo. Eu não me importo.
- Não! - disse o marido - aqui em Jerusalém, eu não a enterro de jeito
 nenhum!
 - Porque, meu amor?
- Teve um sujeito que foi enterrado aqui, e depois de 3 dias,
ressuscitou...