Nelson , eu nenhum momento a Viviane foi mediocre, mas você está sendo nesta
resposta.
Eu tenho 31, não sou nenhum adolecente e nem por isto iria me sentir ofendido com
esta propaganda, e o que você está fazendo é somente divulgar o nome deste
refrigerante.
Viviane, sua resposta estava perfeita.   Parabéns
Helio Martins

Nelson Inagaki gravada: