Não se esqueça que vocês tomaram de 4 do Glorioso Atlético mineiro
Galôooooooo!Galôooooooo!Galôooooooo!
hehehehehehehehe

Hélio Martins
Viktor Mota gravada:

MAV> Esta explicado porque o Raí perdeu os dois penaltis contra o Corinthias.
MAV> Culpa da torcida do São Paulo que na hora da cobrança começou a gritar:
MAV> - É Raí, é Raí, é Raí, é Raí ...
MAV> Coisa de craque que não quer desagrar a torcida, he, he, he.

     SALVE  O  CORINTHIANS...  CAMPEAO  DOS  CAMPEOES...  e  podem  se
     preparar que o TIMAO vem quente atraz do Atletico... hehehehehehe

[]s
Viktor Mota
[EMAIL PROTECTED]

---
"Tudo que tenho recebi de Deus; - de que queres que me envaideça?" [Zalkind Piatigorsky]
---