by Edgard

PORCUS TRISTIS

 1. " A inveja é uma merda, mas a defesa do Palmeiras é pior"

2. O que há de comum no carro à álcool e no goleiro Marcos?

R.: Quando mais se precisa, nenhum dos dois pega.

3. Cartão de crédito do Palmeiras é o melhor do mundo:

Não vence nunca.

4. Os dois piores times do mundo são:

Em segundo lugar, o time reserva do Palmeiras. Em primeiro,os titulares.

5. Os novos patrocinadores do Palmeiras são:

a) Ray-o-Vac: para acender a lanterninha.

b) Philco: para melhorar a imagem.

c) Volkswagen: para fazer gol.

d) Toyota: para sair da lama.

6. O palmeiras vai lançar uma nova raspadinha. Se você raspar e

aparecer o Palmeiras com uma faixa de campeão no peito, pode ir

à padaria mais próxima e trocar por um sonho.

7. O que o Paulo Nunes disse quando o técnico mandou ele correr?

R.: " Eu já estou vestido com o uniforme, se eu correr é mais caro ..."

8. Me falaram certa vez que todo mundo nasce sendo

palmeirense ... Talvez seja verdade. Explicaria o fato dos

recém-nascidos chorarem tanto.

9. Você sabe como salvar cinco palmeirenses que estão se afogando? Não? Ótimo!

10) Sabe qual a diferença entre o Palmeiras e o salário mínimo?

R.: A diferença   é que o salário mínino você ganha, ganha,

ganha e não compra nada. Já o Palmeiras compra, compra,

compra e não ganha nada.

Renato Lima