Versao feminina:
Mulher_1: Oi! Voce cortou o cabelo! Ficou lindo!
Mulher_2: Voce acha? Eu nao tive certeza quando olhei no espelho. Quer
dizer, voce nao acha que ficou afofado demais?
Mulher_1: Deus, nao! Nao, esta' perfeito. Eu adoraria cortar meu cabelo
assim, mas meu rosto e' muito fino. Eu fico muito presa a isto.
Mulher_2: Voce fala serio? Eu acho seu rosto adoravel. E voce pode
facilmente ter um daqueles cortes em camadas - que so todos bonitos. Eu
ia
fazer exatamente isto, mas fiquei com medo de acentuar meu pescoco
comprido.
Mulher_1: Ah, engraçado. Eu adoraria ter o seu pescoco. Qualquer coisa
que
tirasse a atencao desta minha linha de ombros dois-por-quatro.
Mulher_2: Voce ta' brincando? Eu conheco garotas que adorariam ter seus
ombros. Qualquer coisa cai tao bem em voce. Isto e', olhe meus bracos -
como
sao curtos? Se eu tivesse seus ombros eu poderia conseguir roupas que se
encaixassem em mim com muito mais facilidade.

Versao masculina:
Homem_1: Cortou o cabelo?
Homem_2: Cortei.